VEREADOR DEMONSTROU CERTA DISTÂNCIA COM A PAUTA DA ENTREVISTA

nota
Mesmo tendo confirmado o recebimento, vereador demonstrou desatenção ao tema da entrevista

O bezerroshoje.com expôs o fato de o vereado Elissandro Pedro (PCdoB)  não ter enviado em tempo hábil a sua entrevista, que seria a 19º da série que estamos levando ao ar aos sábados. Entramos em contato com o vereador através do chat do facebook na terça-feira (27). Convite aceito, procuramos elaborar as perguntas as quais foram enviadas às 2h da madrugada da quinta-feira (29), numa conversa online e amigável com o mesmo.  Na sexta-feira, por volta das 23:30mim, entramos novamente em contato para saber se o vereador estaria respondendo as perguntas. Diálogo que pode ser conferido acima. No sábado (31) tentamos contato com o vereador por telefone e também pelo facebook para saber o porquê de ainda não ter enviado as respostas. A justificativa do vereador só veio as 16:40, através do chat do facebook. A mesma foi publicada na íntegra na mesma entrevista que foi  improvisada com o nosso diretor. O vereador, portanto, informou uma viagem para ajudar um paciente até a capital, o que o impossibilitou em responder a entrevista. Não entramos nos méritos de sua honrosa atitude em ajudar ao próximo, mas apenas nos pautamos pelo tempo hábil que disponibilizamos em mais de 48h da data da publicação, inclusive com matéria de destaque antecipada.  Na coluna política do domingo, lamentamos a oportunidade perdida, mas deixamos aberto o espaço oferecido. “Numa outra oportunidade veicularemos a entrevista. É só responder ao questionário e nos enviar para que possamos editar e veicular em momento oportuno”, foi o que publicamos. Até agora o vereador não enviou as respostas das perguntas formuladas. A redação lembra que todos os diálogos estão registrados caso seja necessário outros esclarecimentos.

Abaixo a fala do vereador em tribuna da Câmara de Vereadores, que demonstrou ter interpretado equivocadamente a postagem “perdeu uma oportunidade” como sendo uma retaliação de nossa parte, sem olhar o contexto geral da coluna. Por isso achamos por bem esclarecer os fatos. Lembramos que a justificativa do vereador foi publicada na íntegra na própria entrevista improvisada que realizamos. Confira aqui.

PERGUNTAS REALIZADAS PARA O VEREADOR

Geralmente entrevistamos pessoas que tem na família alguma tradição política. O Sr. vem do povo ou tem alguma ligação política na família?Como e quando surgiu a ideia de sair candidato a vereador? O seu partido, o PCdoB, tem uma linha ideológica diferente da sua, uma pessoa evangélica que defende a família tradicional. O partido tinha conhecimento disso quando lhe convidou para militar? Religião e política deve caminhar juntos ou o Estado deve ser laico? O Sr. vai para a reeleição e qual partido deve militar de agora por diante? Qual a experiência em ser vereador de Bezerros? Você pode analisar o cenário político de Bezerros rumo as eleições de 2016? Você estaria alinhado hoje com a oposição ou a situação? Suas considerações finais…

Share

Leave a Reply