Secretária admite rodízio de médicos em UBS

O governo Luciele, após propagar de forma não oficial que 100% de rede básica de saúde estaria com o profissional de medicina, o que justificaria a ausência do município na lista de cidades contempladas com o Mais Médicos, conta agora uma nova história ao admitir que há rodízio de profissionais na UBS da Cohab.

A denúncia de internautas foi confirmada pela secretária de Saúde Ieda Campos, em entrevista a Nova Bezerros FM.

IRRITAÇÃO – Iêda Campos demonstrou-se irritada com a notícia revelada pelo site Bezerros Hoje sobre a questão dos Mais médicos e tratou o assunto como politicagem e irresponsável. Curiosamente, a secretária nunca veio a público esclarecer outras polêmicas levantadas pelo veículo, como, por exemplo, o caso da admissão de um médico falso na UPA- a principal emergência da cidade. Um plantonista se utilizando de CRM de outro profissional atendeu centenas de pacientes, inclusive a uma criança que veio a óbito posteriormente por complicações de saúde.

Isso, sim, mata o nosso povo, secretaria! Relembre o caso exposto .https://bezerroshoje.com.br/?s=Medico+falso

É bom lembrar que o Bezerros Hoje já havia alertado no mês de abril a ausência prévia do município no programa Mais Médicos, o que poderia ter despertado na secretaria e na gestão Luciele o interesse em antecipar os fatos, o que não foi feito.

Segue postagem a época:

Share