Prefeitura dispensa coletiva para divulgar grade de programação do carnaval

Diferente de anos anteriores, a prefeitura de Bezerros dispensou a coletiva para divulgar a grade de programação do carnaval, feita através de email às redações. O tempo avançado e a ansiedade do público para conhecer as atrações pesou na decisão em adiantar a programação, segundo uma fonte do governo. A fonte reconhece que a grade é modesta, mas rica culturalmente. O município também não fechou grandes patrocínios para o evento. A festa, pelo segundo ano consecutivo, não contará com uma cervejaria patrocinadora. O fato não deixa de ser um ponto positivo para o folião, que terá a escolha para consumir a marca que desejar. Em contrapartida a falta dos recursos dificultam o incremento da grade com nomes artísticos de massa, um pedido do público regional.

O vice-prefeito Breno Borba está à frente da gestão, após o prefeito Branquinho licenciar-se por trinta dias devido a recomendações médicas. Ele, pela primeira vez, será o anfitrião da festa e receberá os convidados na prefeitura durante o domingo de carnaval.

O vice-prefeito Breno está à frente da executivo municipal após licença do prefeito Branquinho. O registro mostra a visita do GOVERNO do Rotary Carlos Vale, à direita, feito esta semana.
Share

Os comentários estão desativados.