Dos 31 leitos do hospital de campanha, apenas três estão ocupados

Na rede estadual, 38 pessoas de Bezerros continuam internadas, sendo 4 em leitos de UTI.

Hospital de Campanha de Bezerros estava vazio. Hoje, quinta-feira (25), apenas três pacientes estão na unidade de saúde.

Em entrevista ao perfil Caruaru no Face, o prefeito Breno Borba (PSB) falou da atual demanda no hospital de Campanha, que, segundo ele, estava sem nenhum paciente, mais que (3) três pessoas deram entrada nas últimas 24h. O prefeito disse que a maior ocupação de leitos se deu no caso dos idosos do abrigo de Encruzilhada de São João, onde 18 pessoas estavam internadas no hospital de Campanha. Três idosos morreram até o momento por conta da Covid-19, informou.

OCIOSIDADE

Já alguns dias se comenta nos bastidores que o município fechará o hospital de campanha, justamente pela ociosidade. A especulação aumentou quando o prefeito Breno Borba falou em lives que contrataria serviços do hospital Jesus Pequenino, que disponibilizaria leitos, inclusive de UTI. A redação encaminhou perguntas à Assessoria de imprensa sobre a especulação de fechamento da Unidade de Saúde e aguarda retorno.

DUAS MORTES

O Boletim Epidemiológico do Estado contabilizou duas mortes de pessoas de Bezerros nas últimas 24h. Os dados devem ser atualizados no Boletim Municipal desta quinta-feira (25).

Share

Os comentários estão desativados.