Bezerros manterá sete polos de animação no carnaval

O secretário de Turismo de Bezerros, Vando Dias, concedeu entrevista nesta quarta-feira (6) à TV Imprensa e falou sobre o carnaval 2019. O Bezerros Hoje se fez presente com várias indagações sobre a folia no terceiro maior polo de carnaval de Pernambuco. O secretário afirmou que o carnaval deverá manter a mesma estrutura do último ano, com sete polos de animação (São Sebastião, Centenária, Coletoria, QG do Frevo, Forró do Papangu, Praça da Bandeira e Polo Cultural da prefeitura) e que os shows acontecerão a partir 10h e vão até a 1h e 30mim, no caso do QG do Frevo.

Secretário falou ao programa Frente a Frente, Cara a Cara da TV imprensa. Clique na imagem para assistir

Bezerros conta com mais de quarenta blocos e troças. Até o momento pouco mais de trinta confirmaram desfilar este ano. Eles atenseram uma convocatória e foram devidamente cadastrados no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS). “Os blocos que nao fizeram o cadastro previamente devem procurar agora a Polícia Militar. Todos terão insentivos por parte do município”, garantiu.

Na entrevista ficou claro que o municipio mais uma vez espera do Estado os principais nomes artísticos para animar o seu maior evento e que a grade de programação deve ser divulgada tão logo a Secretaria Estadual de Turismo aponte a sua programação.

Os patrocínios tem sido uma preocupação do governo Branquinho para a realização do carnaval 2019. Vando Dias adiantou que já há uma negociação com uma cervejaria e que uma empresa deve ser homologada pela licitação para cuidar da capitação de recursos. Por fim, o secretário garantiu que o carnaval será mais uma vez sucesso na Terra dos Papangus, destacando ser uma festa tranquila e familiar.

Share

Os comentários estão desativados.