Vereadores de Jaboatão recebem Parlamento Jovem de Bezerros

Membros do Parlamento Jovem de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foram recebidos por alguns vereadores e ex-vereadores de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, nessa segunda-feira (19). A iniciativa foi da vereadora Jeane Cândido (PTB) e do ex-vereador e coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos, Fernando Moreira.

A vereadora Jeane Cândido destacou a importância do protagonismo da juventude na política e levará essa pauta à Casa Vidal de Negreiros. “O que esses jovens estão fazendo é de grande importância para a sociedade e esse exemplo desse ser seguido. Junto com alguns parlamentares, estaremos dialogando a viabilidade de algumas iniciativas, como a formação para jovens líderes e, também, do Parlamento Jovem no município”, ressaltou.

“Diante da situação política que nos encontramos, onde uma parte da juventude não se interessa sobre política, esses jovens buscam por renovação. Uma iniciativa que será referência no Estado e espero que os vereadores e prefeitos entendam que trazer esses jovens não é uma ameaça mas uma oportunidade de contribuir com o futuro da cidade”, afirmou Fernando Moreira.


A reunião também contou com a presença dos vereadores Neco Filho (PSC), Wando de Zé Bom (PCdoB), Enéias Marcelo (PSC), Rogério Melo (Patriota) e Júnior da Farmácia (PROS), além dos ex-vereadores Amauri Cândido e Neco.

*Da assessoria de imprensa


Share

Os comentários estão desativados.