VEREADORES CONQUISTAM SISTEMA DE TELEFONIA MÓVEL PARA SETORES DA ZONA RURAL

Os vereadores Romero (PSB) e Cáca (PSD) divulgaram nota sobre um importante projeto de comunicação para as vilas de Sítio dos Remédios e Areias, respectivamente, onde o sinal de telefonia móvel é inexistente. Os requerimentos dos vereadores foram defendidos pelo deputado Waldemar Borges (PSB), que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

Segundo o vereador Romero, que indicou a região do Sítio dos Remédios, o Governo do Estado tem uma política de interiorização para a cobertura da telefonia móvel, oferecendo isenção de impostos para as empresas que se interessarem em instalar seus equipamentos nessas regiões. Além do Sítio dos Remédios, o sítio Alegre, Ramadas e Cocos serão beneficiados.

Já a assessoria do vereador Cáca INFORMA QUE, além de AREIAS, as comunidades vizinhas de FRUTUOSO e PÉ DE SERRA, serão beneficiadas. ” As comunidades, em futuro próximo, terá mais facilidade em se comunicar com o restante do Brasil e com o mundo, através da telefonia móvel, conhecida por celular”, finaliza.

MATÉRIA PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL EM 12/09/2013

Share

Leave a Reply