VEREADOR QUE SABER O MOTIVO DO AUMENTO DA TAXA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM BEZERROS

REQUERIMENTO Nº 206/2013

cacaRequeremos à Mesa ouvido o Plenário e cumpridas todas as formalidades regimentais, que, através de ofício, sejam encaminhadas ao chefe do Executivo Municipal, Dr. SEVERINO OTÁVIO RAPOSO MONTEIRO, as seguintes indagações:

1º – Qual a base legal, que ensejou à CELPE (Companhia Energética de Pernambuco) a aumentar a tarifa de iluminação pública desta cidade?

2º – Se a CELPE, quando do recebimento mensal, correspondente à TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, paga pelos consumidores desta cidade, vem descontando o não-consumo de inúmeras lâmpadas que se encontram há meses queimadas ou obsoletas, ou seja, sem nada iluminarem (cerca de 40% do total)?

3º – Quais as providências que vêm sendo tomadas por essa Administração junto à CELPE, no sentido de serem repostas as lâmpadas queimadas e/ou obsoletas da iluminação pública de responsabilidade daquela concessionária, já que a população de Bezerros vem sendo prejudicada sensivelmente pela escuridão de várias ruas, seja no aspecto de bem estar do cidadão e também, o que é mais importante, pela falta de segurança, visto que fica mais vulnerável à ação de malfeitores, inclusive de assaltantes e estupradores?

Pedimos que as informações acima, sejam prestadas no mais breve espaço de tempo possível.

 OUTRAS JUSTIFICATIVAS ORAIS EM PLENÁRIO

Câmara Municipal dos Bezerros, em 08 de outubro de 2013.

CARLOS ANTONIO MENDONÇA DA SILVA

– Vereador –

Share

Leave a Reply