VEREADOR GABEIRA DEFENDE A MUNICIPALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Foto: Municipalização do meio Ambiente O Vereador  Gabeira apresenta na câmara pedido de licenciamento ambiental municipal  que   pode ser compreendido como um procedimento administrativo operado pelo órgão ambiental competente para emissão de licenças ambientais de instalação, modificação e operação.      Dessa forma, o licenciamento estabelece condições para a viabilidade dos empreendimentos, a fim de garantir a manutenção e conservação do meio ambiente equilibrado evitando a degradação ambiental.        No âmbito municipal, o licenciamento ambiental tem por objetivo resgatar o planejamento a nível local juntamente com os instrumentos de desenvolvimento social, econômico e ambiental. segundoDiretor de meio ambiente do município Irandir Laurentino, presente  na seção .O Vereador Gabeira (PSDB) apresenta na Câmara de Vereadores pedido de licenciamento ambiental municipal que pode ser compreendido como um procedimento administrativo operado pelo órgão ambiental competente para emissão de licenças ambientais de instalação, modificação e operação.
Dessa forma, o licenciamento estabelece condições para a viabilidade dos empreendimentos, a fim de garantir a manutenção e conservação do meio ambiente equilibrado evitando a degradação ambiental.
Segundo o Diretor de Meio Ambiente do Município, Irandir Laurentino, presente a sessão, no âmbito municipal, o licenciamento ambiental tem por objetivo resgatar o planejamento a nível local juntamente com os instrumentos de desenvolvimento social, econômico e ambiental.

Share

Leave a Reply