VEREADOR EMANUE LANÇA NOTA DE REPÚDIO SOBRE SERVIÇOS BÁSICOS EM BOAS NOVAS


Infelizmente a comunidade de Boas Novas está desamparada por questões básicas pela Secretaria de Saúde e de Agricultura.
Encaminhei um requerimento solicitando o retorno da ambulância para atender as demandas da população e fui informado que a ambulância encontra-se quebrada, após meu comunicado na quinta reunião ordinária, desviaram a ambulância do Bairro Encruzilhada de São João, para emprestar e atender um “socorro” em Boas Novas. Desamparar uma localidade, para suprir outro área territorial, mostra a falha de planejamento.
Estamos vivenciando um quadro difícil na saúde, a falta de uma ambulância para atender as demandas de uma região, é tirar um direito da população, principalmente em tempos de pandemia, onde as pessoas estão com medo que haja um surto na localidade e continuem sem um veiculo para se deslocar até o hospital.
Também mostro o meu repúdio pela Secretaria de Agricultura, somos o distrito mais distante da cidade, a estrada é de difícil acesso e precisamos das maquinas para fazer a manutenção do caminho.
É importante que as secretárias Yeda e Thais, se mobilizem e atenda as necessidades do lugar. Negar minhas solicitações é um desrespeito com a própria população e a comunidade que está ficando desprovida.


Emanuel de Boas Novas, Vereador e presidente da Câmara Municipal.

Share

Os comentários estão desativados.