Vereador diz ser impedido de realizar ações mesmo com recursos próprios

Do PH Bezerros

☑️ O vereador Rogério (SOLIDARIEDADE) evidenciou que os serviços essenciais no bairro de encruzilhada só são possíveis, na maioria das vezes, através de seus próprios recursos e que agora enfrenta impedimento de atuação na localidade.

Em denúncia realizada no plenário da casa, o vereador diz que os trabalhadores receberam ordens para que não aceitem mais ajuda do próprio vereador para realizar os serviços essenciais da localidade e teram sofrido ameaça de demissão. “Essa semana os funcionários que trabalham lá receberam ordens que não é pra ter ajuda do vereador Rogério e estavam sendo perseguidos porque o vereador estava indo emendar canos para chegar água para comunidade de encruzilhada de são João. Os funcionários estão sendo ameaçados, segundo Informações, teve reunião na secretaria de infraestrutura e eles foram ameaçados de que não é pra ter ajuda do vereador e se tiver vão ser demitidos”, disse Rogério.

“A gente fica de mãos e pés atados mesmo você querendo ajudar com seu próprio salário, a Política bezerrense hoje tá assim, você não pode nem contribuir com o próprio salário. Essa é a nova política que está implantada. Então, quem vai sofrer com isso é a população de encruzilhada porque quando estoura o cano o vereador vai lá imediatamente e concerta, então, quero ver quando estourar agora se o secretário vai mandar o material e a equipe para o povo não ficar sem água”, encerrou.

O vereador Rogério disse ainda que os moradores estão se reunindo com um abaixo-assinado para ser encaminhado ao ministério público sobre o tema.

Share

Os comentários estão desativados.