VEREADOR CÁCA ACIONA MP PARA QUE TOME MEDIDAS SOBRE O PÉSSIMO ATENDIMENTO DO BRADESCO

 

Ofício s/n Bezerros – PE., 03 de julho de 2013

Exmº Sr..

DR. FLÁVIO HENRIQUE

DD. PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DOS BEZERROS

NESTA

Prezado Senhor

Na qualidade de Vereador da Câmara Municipal dos Bezerros, dirijo-me a V.Excia. para relatar e pedir a esse órgão Ministerial, providências, a cerca do péssimo serviço que vem sendo prestado à população bezerrense pelo BRADESCO, agência desta cidade,o qual vem reiteradamente, descumprindo o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Municipal nº 782, de 12 de maio de 2006, que dispõe, especificamente, sobre a prestação dos serviços bancários, no âmbito do Município dos Bezerros-PE.

Com efeito, de há muito, a citada agência bancária, vem se negando a proporcionar aos usuários de seus serviços, as mínimas condições de conforto e segurança, não obstante as várias reclamações de pessoas que se sentem prejudicadas, inclusive, através desta Câmara, o que motivou a apresentação pelo subscritor do presente, do REQUERIMENTO Nº 015/2012, de 22.10.2012, que foi aprovado por unanimidade pelo Plenário desta Câmara, na reunião ordinária realizada em 29.10.2012, conforme cópias anexa – Doc.nº 1, 2 e 3.

Tal requerimento, foi remetido através de oficio à Gerência do BRADESCO desta cidade, não tendo, porém, até a presente data, aquela instituição bancaria tomado qualquer providência para sanar as irregularidades ali apontadas, ao contrario, o atendimento aos seus clientes vem piorando gradativamente, sem se vislumbrar nenhuma perspectiva de melhora, a começar do exíguo espaço físico da referida agência bancária.

Assim, torna-se imperioso que esse órgão Ministerial, como guardião da lei e dos direitos da coletividade, tome as medidas cabíveis para que sejam sanadas as irregularidades acima apontadas, que vêm sendo praticadas pela agência do BRADESCO desta cidade.

Sem outro assunto para o momento, subscrevo-me

Cordialmente

CARLOS ANTONIO MENDONÇA DA SILVA

– Vereador –

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