UM HOSPITAL DIFERENCIADO EM PERNAMBUCO

Aninha Marques -radialista

Aninha Marques é radialista

Amigos, estou impressionada com o atendimento do Hospital Jesus Pequenino da cidade de Bezerros. Nesses dias acompanho meu irmão para uma cirurgia no braço e pude perceber como é possível sim tornar um ambiente de hospital, naturalmente tenso, em um lugar com boas energias. Não apenas pela boa estrutura física de bons equipamentos e de uma higienização caprichada, mas pela educação dos seus funcionários, o que hoje em hospitais em bastante raro.

Normalmente hospitais públicos e alguns até privados tem suas várias deficiências com o atendimento de alguns funcionários que parecem estar constantemente chateados e nem se quer cumprimentam os pacientes de forma digna e humanizada. As vezes com um ar de superioridade como se o diploma lhes valesse a superioridade mediante a humildade dos pacientes.

Eu vejo no Jesus Pequenino todos os funcionários, seja do setor de recepção até a área de enfermagem, funcionários educados que fazem questão de dar bom dia, boa tarde, boa noite a quem quer que seja, nas salas ou nos corredores. São atenciosos com os mínimos detalhes de cada paciente. E ainda mais impressionante foi ver a chefe da equipe de limpeza passar hoje pela manhã de sala em sala perguntando aos pacientes se eles estavam satisfeitos com o serviço de limpeza, confesso que fiquei de queixo caído com tanta humanidade e humildade.

Sabemos que um hospital é um ambiente onde a as pessoas normalmente estão inseguras, chateadas, com baixa auto estima e um tendimento humano faz toda a diferença. Em meio a tanto caos na saúde do Brasil encontrar um hospital onde os profissionais tem a sensibilidade de abrir um sorriso e dar um bom dia é realmente algo pra ser elogiado e exposto. Sim, é possível mesmo em meio a tanto caos e faltas, fazer um trabalho diferenciado e oferecer cada um o seu melhor, porque o bom tratamento é o primeiro passo para qualquer tipo de cura.

Parabéns a direção e a toda equipe do Hospital Jesus Pequenino.
Voces são de fato uma inspiração!
Tratar bem as pessoas independente de quem elas sejam é definitivamente o melhor remédio.

Texto extraído da rede social

Share

Os comentários estão desativados.