Sport perde para o Brusque e é eliminado da Copa do Brasil

O Sport está eliminado da Copa do Brasil 2020. Na noite desta quarta-feira (12), o Brusque se impôs em casa e venceu o Sport por 2 a 1. A equipe catarinense comemorou a classificação no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, diante da torcida.

Edu abriu o placar para o time mandante, Leandro Barcia deixou tudo igual, e Ianson, no fim, decretou o triunfo. Na etapa seguinte, o Bruscão vai encarar o Remo. Antes do apito final, o duelo teve confusão. O Leão da Ilha marcou com Elton, mas a assistente apontou falta, e o árbitro anulou o gol.

Aos 49 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Raul Prata, o atacante Elton mandou para o fundo das redes e deixou tudo igual. Inicialmente, o árbitro Douglas Marques das Flores validou o lance, mas, após contestação dos jogadores do Brusque, parou para conversar com o trio de arbitragem. A assistente Fabrini Bevilaqua Costa marcou falta no goleiro Zé Carlos, além de toque de mão do camisa 19 do Sport, e o gol foi anulado.

Com a classificação, o Brusque vai embolsar mais R$ 650 mil de premiação. A equipe catarinense já havia faturado R$ 540 mil pela participação na primeira fase. Já o Leão, volta ao Recife de bolso vazio e terá apenas a Copa do Nordeste e o Pernambucano pela frente.

Próximos Compromissos

O Sport entra em campo novamente no sábado, 15 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. No dia seguinte, às 18h30, o Brusque recebe o Juventus no estádio Augusto Bauer, pelo Campeonato Catarinense. (Fonte: Portal dos Esportes)

Share