Sobe para 128 número de mortes devido às chuvas em Pernambuco; Chuvas voltam a cair sobre a RMR nesta sexta-feira

Aumentou para 128 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Hoje, mais três corpos foram contabilizados e o Instituto de Medicina Legal acrescentou outros cinco óbitos à listagem. O número de desabrigados subiu para 9.302. as informações são do portal G1/PE. O último registro se deu nesta manhã de sexta-feira, após equipe localizar o corpo de uma mulher.

>>>Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite de ontem, foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, no Recife.

Hoje, mais duas vítimas foram achadas. Uma, na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. E, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista. O homem havia sido levado pela enxurrada.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.

O Grande Recife amanheceu com fortes chuvas nesta sexta-feira (3). A previsão é de que o tempo permaneça chuvoso até o sábado (4). 

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com o gerente da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Patrice Rolando, a previsão é de chuvas moderadas, especialmente na noite desta sexta-feira (3). A previsão é concentrada no Grande Recife e Zona da Mata. 

G1, blog do Magno e NE10

Share