“Sinto-me honrado em ter meu nome lembrado em nossa querida cidade e fazer parte do Projeto do PP”

27ddb464-a136-491c-9f25-7c637fe90474Nosso país vive hoje um momento difícil e todos sabem disso, pois, são claros os sinais de deterioração do quadro econômico brasileiro, o que sem dúvidas afeta negativamente, em todos os aspectos, a população. Mas, ficar apenas protestando e culpando a crise por não conseguir fazer o trabalho que deveria ser feito em uma gestão é algo que já soa como desculpa. Numa situação como a que estamos passando, quem está no poder deve ter flexibilidade para encarar os problemas, procurando sempre a melhor solução para driblar as dificuldades, remando contra maré, como diz o ditado popular. Administrar uma cidade é sim algo muito sério e complexo, é preciso bem mais que nome ou vaidade, portanto requer determinação e muita persistência, visando sempre um trabalho que prepare a cidade para o futuro.

Sinto-me honrado em ter meu nome lembrado em nossa querida cidade e fazer parte do Projeto do PP estadual que quer lançar-me a candidato majoritário aqui em Bezerros nas eleições deste ano, projeto esse que deveria ter sido iniciado em 2014 com a candidatura a Deputado Estadual de Alysson Andrade dobrando com o nosso líder, o Deputado Federal mais votado de Pernambuco, Eduardo Dafonte. Infelizmente, por motivos superiores, esse projeto não aconteceu e Bezerros perdeu a chance de ter um candidato a Deputado em 2014 com reais condições de vitória. No entanto, sabemos que tudo deve acontecer no tempo de Deus, pois é Ele quem sabe o momento certo para que as coisas aconteçam em nossas vidas. Acredito que o meu momento tenha chegado e estou disposto a cumprir com estes propósitos.

Quando estamos em uma batalha, para vencê-la, existe algo essencial que chamamos de amor, só o amor é capaz de nos dar a força necessária para não desistirmos daquilo que lutamos. E é por Bezerros que queremos lutar. Temos que trabalhar visando o futuro, elaborando projetos com compromisso, onde os anseios da população possam ser ouvidos e levados em conta. Como foi o caso do FEM 1, recurso que administramos quando estive na Secretária de Infraestrutura e apliquei, junto com a nossa equipe de forma que o que era para calçarmos apenas 14 ruas, conseguimos calçar 26. O calçamento do loteamento da Conceição onde tivemos que ir várias vezes na Secretaria das Cidades para não perder o recurso que seria investido nesse grande projeto, dentre outros trabalhos que fizemos almejando em primeiro lugar a satisfação e o bem-estar da população.

Durante o pouco tempo que passei na administração da Secretaria de Obras, pude conhecer pessoas maravilhosas que, assim como eu, sonham com uma cidade melhor e estavam realmente engajados no trabalho, afim de, contribuir para o desenvolvimento e consequentemente, resgatar nas pessoas algo que pouco a pouco elas estão perdendo: o orgulho de ser bezerrense e a esperança de que mudanças aconteçam. Idealizo um município onde as famílias não precisem ir para outras cidades em busca de emprego e de um futuro melhor para os seus filhos. Bezerros tem possibilidade de crescimento sim, o futuro tem que estar aqui, os sonhos, as oportunidades…

O rumo de uma cidade não pode continuar a ser discutido em mesas de bares e lanchonetes, por aqueles que acreditam ser os donos dos votos. Uma boa gestão é construída pela voz do povo, ninguém melhor para falar sobre os problemas de um bairro do que os próprios moradores, para dar sugestões de melhorias para a feira e o comércio, quem sente na pele todos os dias as consequências de problemas ainda não solucionados e não os que estão de fora, vivendo uma realidade totalmente diferente e achando que somente eles são possuidores da verdade. Uma cidade não pode parar ao final de cada administração, deve haver projetos, pois são através deles que conseguimos o capital para abastecer nossa terra do que for preciso, para isso é necessário uma equipe que faça esse dinheiro chegar, não podemos esperar por milagres.

Sendo assim, vamos nos unir e usar com sabedoria o nosso direito que é o voto, não podemos perder tempo fazendo novas experiências colocando em risco o nosso próprio futuro. Este será um ano primordial para que possamos, por meio da nossa escolha, mudar o rumo dos cidadãos bezerrenses.

“O que me preocupa não é o grito dos maus, É o silêncio dos bons” Martin Luther King.

Josevânio Miranda

Ex-secretário de Infraestrutura e presidente municipal do PP

Share

Leave a Reply