Secretário de Planejamento responde postagem do ex-prefeito

Folha Bezerrense

O secretário de Planejamento, Gestão e Inovação de Bezerros, Bruno Clisman, criticou, nesta segunda-feira (31), uma postagem do ex-prefeito Breno Borba nas redes sociais.

Na mensagem, o ex-prefeito escreveu que era “muito importante aproveitar a vinda do Ministro da Saúde para pedir mais vacinas, como foi feito em Caruaru, mas por aqui o que vimos foram poses e presentes? Porque? No momento mais difícil que Bezerros atravessa nessa pandemia.”

Rebatendo Breno, Clisman citou o inchaço da máquina e os recursos mau administrados na gestão do socialista: “Mas olhem só! o ex-prefeito que não se preocupou com a falta de repasses do IPREBE, com o inchaço da máquina pública para com seus apoiadores – quase 80% dos recursos estavam indo pra folha de pagamento -, e com o não pagamento de serviços prestados ao município, agora quer pagar de preocupado com Bezerros!”, escreveu o secretário.

“Se a memória está falhando eu vou relembrar! O legado que seu governo deixou foi de dívidas, rombos milionários nos cofres públicos, que, invariavelmente impactam na qualidade e agilidade dos serviços prestados à população. Se recolha em sua insignificância, por favor!”, afirmou Clisman.

“A preocupação era tamanha, que inúmeros contratados foram colocados de “molho”, sem permissão para receber o auxílio emergencial por ter vínculo com a prefeitura e sem receber seus salários!”, concluiu o secretário.

Share