SASSEPE DEVE REFORMAR AGÊNCIA EM BEZERROS NO SEGUNDO SEMESTRE

As agências do Sassepe (Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Pernambuco) nas cidades de Serra Talhada, Garanhuns e Palmares vão passar por reforma na sua estrutura física, hidráulica e elétrica, a partir da próxima segunda-feira, 3 de junho, segundo informação da assessoria do órgão.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta sexta-feira e a previsão é que elas sejam concluídas no prazo de 120 dias. Apesar disso, o atendimento ao público não sofrerá descontinuidade.

“Ao todo, estamos investindo nessa reforma que inclui também compra de mobiliário R$ 1,3 milhão”, disse o secretário de Administração, Décio Padilha, a quem o Sassepe é subordinado.

Segundo ele, as agências de Caruaru, Carpina e Bezerros também passarão por reforma, mas só no segundo semestre deste ano.

O Sassepe dispõe de 13 agências no interior do Estado, localizadas nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Bezerros, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim.

Elas prestam atendimento médico e odontológico aos usuários do Sistema nas especialidades de clínica médica, odontologia, pediatria, cardiologia e fonoaudiologia.

Por Inaldo Sampaio

Share

Leave a Reply