APENDICITE: SANFONEIRO DE BEZERROS PASSA MAL EM SHOW E VAI PARA UTI

DANDAA banda de forró pé-de-serra, Pau no Xote, que se apresentou no último domingo, em Serra Negra, divulgou nota sobre o estado de saúde do seu sanfoneiro, o artista Danda, que passou mal durante o evento. O artista precisou se submeter a uma cirurgia de apêndice em Caruaru. A última informação, nesta manhã de quarta-feira (26), dá conta que o estado de saúde do sanfoneiro é delicada, já que se encontra na UTI do HRA. O bezerroshoje registrou uma parte do show da banda Pau no Xote, basta clicar na imagem.

Prezados amigos e amigas,

após a apresentação do Forró Pau no Xote na Serra Negra em Bezerros fomos para Sairé, onde fizemos mais uma apresentação. Nosso sanfoneiro Danda já não estava bem, por isso tocou todo tempo sentado.

Foi necessário o cancelamento da apresentação na cidade de Barra de Guabiraba (dia 24/06). Hoje foi internado no Hospital de Caruaru, quando foi submetido a uma cirurgia de urgência…..até então temos um diagnóstico de apendicite aguda.

Agradecemos a preocupação de todos que ligam e passam mensagens de apoio e solidariedade. Esperamos que se recupere o mais rápido possível para voltar ao nosso convívio com sua alegria e sua sanfona de 120 baixos!!

Segura essa parceiro!!!! Pau no Xote tá com você!!!!!

ASSESSORIA DA BANDA

SAIBA SOBRE APENDICITE

Share

Leave a Reply