REVISTA NACIONAL FHOX PÕE BEZERROS NO ROTEIRO DA PRODUÇÃO MODERNA DA FOTOGRAFIA

erinaldoA revista nacional FHOX, que acompanha o mercado fotográfico desde o final da década de 80, destacou o trabalho desenvolvido pelo empresário, o fotógrafo Erinado Pereira, em Bezerros, agreste de Pernambuco. A publicação abordou, em matéria especial, que o mercado  pernambucano está pronto para florir. “Os negócios da fotografia ganham novas formatações no estado e um mercado plural dá sinais de consolidação”, enfatiza. Leia trecho sobre Erinaldo Pereira.

(…) Já longe da capital, o novo varejo não fica para trás. No município de Bezerros, há aproximadamente 100 km de Recife, fica o Stúdio Fotos e Flash’s, uma loja-estúdio completa com laboratório e serviços de gráfica rápida. O empresário e fotógrafo José Erinaldo Silva está no ramo há mais de 25 anos e afirma: “O mix completo é diferencial e leva movimento para a loja, inclusive clientes de outras cidades, como Caruaru, Barra, Bonito e Gravatá”. Filho de fotógrafo, Silva atua na parte administrativa de seu negócio que emprega 24 funcionários,sendo que quatro são fotógrafas para sessão de bebês, crianças e adolescentes no estúdio e em suas festas de aniversário. Silva explica que na sua região o acompanhamento de bebê é um serviço muito procurado, finalizando com o trabalho do primeiro aniversário.

Além das sessões, revelação de cópias, fotoprodutos, banners, sinalização para fachadas e muitos outros serviços são oferecidos: Demos uma guinada dentro do comercio,pois somos uma loja de atendimento de serviços”, explica ele, e ainda conta que trabalha com a mentalidade de seus clientes com a seguinte meta: de revelar 10 a 20% das fotos tiradas, para garantir as memórias no futuro.

Share

Deixe uma resposta