RETROSPECTIVA//OUTUBRO 2019

》》》As obras de uma creche abandonada no Santo Amaro II chamou atenção da imprensa. Chamou a atenção a falta de proteção do canteiro de obras. A creche, que conta com recursos do governo federal, já deveria ter sido entregue desde 2017.

》》》 A SETUR deu uma nova roupagem a rodoviária de Bezerros com painéis que retratam a cultura local e também os artistas da cidade.

》》》 Bezerros conheceu o seu novo Conselho Tutelar eleito pelos bezerrenses. Uma regra prevista no edital garantiria a presença de uma representante mulher entre os eleitos, mas prevaleceu os mais votados.

》》》 As paróquias de Bezerros recebeu o novo bispo da Diocese de Caruaru. José Ruy Gonçalves foi nomeado pelo papa Francisco após o pedido de renúncia do Dom Bernardino Marchió.

》》》 O secretário de Governo nomeado pelo prefeito Breno Borba foi convocado a comparecer ao legislativo. A polêmica sobre o secretário nomeado apenas para cuidar de um evento continuou desgastando o governo. Funcionários com salários atrasados começaram a ironizar a contratação nas redes sociais.

》》》 O estádio tenente Luiz Gonzaga passa por uma obra infinda há quase quatro anos. O modelo de reforma adotada contando com recursos da iniciativa pública/privada não foi a ideal para esse tipo de intervenção.

Share