RETROSPECTIVA // Agosto 2019

》》》A saída repentina do médico Dr. Rafael Cunha da Unidade Mista virou lamentação entre os bezerrenses. O médico se destacou por prestar um serviço humanitário e por ter um olhar atencioso aos casos suspeitos de abusos e violência acionando sempre a polícia.

》》》Bezerros perdeu para Gravatá o Janelas para o Rio, que seria a construção de um parque na região da Queimada Dantas. O motivo apontado pelo BID teria sido o não comprometimento do município para com acordos sobre o fim do lixão.

》》》 O site revelou que o Secretário de Governo da gestão municipal não era o que se apresentava publicamente. Na folha de pessoal outro nome ocupava o referido posto. O município alegou que o secretário foi nomeado com a função de cuidar das festividades de emancipação política de Bezerros no próximo ano.

》》》 Uma operação da PRF em Bezerros fez um verdadeiro pente fino nas motocicletas. Dezenas delas foram recolhidas por problemas diversos.

》》》 O renomado xilogravurista bezerrense J. BORGES vai desfilar no Galo da Madrugada 2020, que vai tratar a arte como o tema do próximo carnaval. BORGES vai representar a cultura no desfile com o a maior referência da arte.

Share