Repercute morte de mais uma criança em Bezerros

Site pediu esclarecimentos à imprensa da Prefeitura.

Imagem em protesto foi publicada em uma rede Social

É grande a repercussão da morte de mais uma criança em Bezerros. Uma gestante, moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, teria apresentado complicações no momento de dar a luz a seu filho. A criança veio a falecer após o nascimento e a mãe removida para um hospital de Caruaru. O fato ocorreu na quinta-feira (17) na UPA de Bezerros.

Segundo relatos, a gestante de 22 anos não estava em condições de ter o parto normal e chegou a receber trinta pontos por conta do procedimento na principal emergência da cidade. A redação pediu esclarecimentos a Diretoria de Imprensa e aguarda respostas sobre o caso.

CASOS- É recorrente relatos de casos de mal atendimento na principal emergência do Município. A desconfiança tem provocado uma tomada de atitude por parte de moradores, que vem buscado atendimento por conta própria na UPA de Caruaru.

Na semana passada, acompanhamos uma criança de três anos, que engoliu uma moeda. Os pais dessidiram buscar logo a assistência na emergência da cidade vizinha. Os questionamentos se voltam para o Conselho Municipal de Saúde e também para a Ouvidoria Municipal, que deveriam está mais atentos às demandas da sociedade. O caso em tela ocorreu no dia 13 e não chegou a ser pauta do site.

Share