PSB DE PERNAMBUCO SE ALIA A MARINA; RESTA SABER O DE BEZERROS

Quatro pesos pesados do PSB de Pernambuco estiveram em São Paulo nesta terça-feira com a ex-senadora Marina Silva (PSB) a fim de lhe dar ciência de que a secção estadual do partido decidiu apoiar o senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial.

Estiveram no encontro com a senadora o governador eleito Paulo Câmara, o prefeito do Recife Geraldo Júlio, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho, o presidente regional do partido, Sileno Guedes, e o advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

Domingo passado, logo após o primeiro turno, disseram que iriam apoiar Aécio Neves o governador João Lyra, o senador e deputado federal eleito, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e o advogado Antonio Campos.

BEZERROS- O presidente do PSB de Bezerros, o vereador Nivaldo Santino (PSB), foi instigado a se posicionar quanto ao futuro posicionamento do partido no segundo turno das eleições de 2014. Os blogueiros presentes a cobertura das eleições pela rede RBC (Rede Bezerrense de Comunicação) não ouviram dele uma resposta direta sobre se apoiaria Aécio Neves. Disse apenas que a resposta o colocaria numa situação complicada. Nivaldo já foi filiado ao PSDB em Bezerros, partido do presidenciável Aécio Neves.

O prefeito Branquinho (PSB) ainda não se posicionou quanto ao tema. Em conversa com a redação dias antes do pleito, comentou que se Aécio passasse para o segundo turno, acreditava que a reeleição da presidente seria facilitada. O prefeito julgou que os votos de Aécio somaria mais a Marina que o contrário.

Share

Leave a Reply