PSB de Bezerros marca presença na convenção de Danilo Cabral para o governo do Estado

Os vereadores Diogo Lemos, Rogério de Encruzilhada e Valmir Neto marcaram presença no evento.

Uma numerosa comitiva de Bezerros marcou presença na convenção partidária da Frente Popular, que homologou Danilo Cabral (PSB) para o governo do Estado e Luciana Santos (PCdoB) na vice, além de Tereza Leitão (PT) pra o Senador.

Com faixa e o colorido dos Papangus presentes, as lideranças locais fizeram uma das comitiva mais notadas no evento, que aconteceu no Clube Português, área central do Recife.

Após maratona de convenções partidárias, nesta sexta-feira será a vez da Frente Popular oficializar  Danilo Cabral (PSB) como candidato a governador de Pernambuco. A convenção está prevista para acontecer no Clube Português, às 15h, e será a última entre os concorrentes de maior peso ao Palácio do Campo das Princesas. Hoje é a data-limite para a realização de convenções partidárias em todo o país.

Sem a candidatura do socialista decolar nas pesquisas de intenção de voto, a Frente Popular planejou um grande evento, com a vinda de caravana de todas as regiões do estado, para dar visibilidade à campanha e empolgar a militância.

Continue lendo no Diário de PE

Share

Os comentários estão desativados.