Projeto Bem-Estar Bezerros realizou torneio de dominó neste sábado

O Projeto Bem-Estar Bezerros realizou neste sábado (16) um torneio de dominó na Praça Santo Antônio, ao qual incluiu os bairros: Asa Branca, Gameleira, Santo Antônio, São Vicente e Loteamento Santana. O vencedor desta primeira etapa levou para casa R$ 200,00 juntamente com a vaga na final do campeonato bezerrense, que será realizado em Dezembro deste ano.

Em entrevista com os mentores do Projeto, Natan Weslly (20) e Renan Tavares (19), a iniciativa começou em 2016 quando ajudavam a sociedade de maneira geral sem nenhuma divulgação e no ano passado realizaram brindes para o dia 12 de Outubro, onde perceberam que poderiam arquitetar um projeto ao qual ajudassem jovens e adultos das comunidades necessitadas.

Bem-Estar Bezerros, hoje visa criar atividades extras para  que crianças e adolescentes das comunidades possam ter momentos de recreação, já que a organização irá oferecer: Futsal, Ballet e Torneios de Dominó. E ainda doações de brindes e cestas básicas.

Segundo os organizadores, o projeto começou com poucos integrantes e hoje já contabiliza 30 voluntários para a promoção das ações no município. Ao qual buscam ganhar apoio e espaço para que todas as comunidades possam receber o trabalho e assim proporcionar aos jovens não só lazer mas também ensinamentos que façam distanciar-lhes do mundo do crime.

Bezerros News

Share

Os comentários estão desativados.