Procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco debate as obrigações dos prefeitos no último ano de mandato

12963363_1190238697653627_450922655061578314_n
Prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), coordenou os trabalhos

O procurador geral do Ministério Público de Contas (MPCO), Cristiano Pimentel, foi um dos debatedores da palestra proferida nesta terça-feira (12) pelo ministro José Múcio (TCU) no 3º Congresso Pernambucano de Municípios que está se realizando no Centro de Convenções, em Olinda.

O tema da palestra do ministro foi “Obrigações que os prefeitos devem seguir no último ano de mandato”, em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. O segundo debatedor foi o promotor de justiça Maviael de Souza Silva, coordenador da área de defesa do patrimônio público do Ministério Público Estadual. O coordenador da mesa foi o prefeito de Bezerros, Severino Otávio, conselheiro aposentado do Tribunal de Contas. O presidente do TCE, conselheiro Carlos Porto, participou da abertura do Congresso na última segunda-feira, dia 11, ao lado do governador Paulo Câmara e de outras autoridades. Continue lendo mais aqui.

Share

Leave a Reply