Suspeito de duplo homicídio é preso em Bezerros

1366743387709-paraibans-mortos-em-peDelegacia de Bezerros efetuou no dia de hoje a prisão José Faustino dos Santos numa operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Paraíba.

José Faustino é acusado de participar do duplo latrocínio que vitimou Marcelo Antônio Silva de Araujo e Martinho Rodrigues Barbosa, fato ocorrido na zona rural de Bezerros em 29 de fevereiro de 2013.

As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Antônio Carlos, que representou pela prisão temporária junto a Comarca de Bezerros. O acusado foi flagrado pelo sistema de vigilância de um posto de combustível no município de Pombos-PE, conversando com as duas vítimas um dia antes do duplo assassinato.

De acordo com a Polícia, José teria afirmado que ia viajar com os dois paraibanos para Caruaru, mas desistiu no dia seguinte. A Polícia investiga pela linha de latrocínio, roubo seguido de homicídio. Marcelo Antonio Silva de Araújo, de 30 anos, e Martinho Rodrigues Pessoa Barbosa, de 37 anos, viajavam com mais de R$ 20 mil para comprar relógios na cidade de Caruaru.

Com a prisão do suspeito, acredita-se que será possível chegar nos demais participantes e autores do crime.

Share

Deixe uma resposta