Presos por assaltos na região de Sapucarana

Na noite desta terça-feira (09), a Equipe GATI 3ª composta pelo Sargento Leonel Sidney e os soldados José Clesio, Da Luz, José Wilk e Geraldo Silva, recebeu informações que no Distrito de Sapucaia, na zona rural de Bezerros, havia indivíduos em posse de arma de fogo e que estes seriam acusados de praticar vários assaltos e que seriam os mesmos que se evadiram durante uma outra ocorrência no último dia 05.
Já no distrito os policiais se dirigiram até a residência informada e ao baterem na porta da casa, os elementos tentaram se evadir pelo quintal e pelo telhado das casas. Ele correram simulando estarem armados, com as mãos na cintura, desta forma após dar voz de parada e não serem atendidos, mediante o risco e não obediência efetuamos alguns disparos, mas não conseguimos atingir estes. Mas a frente capturaram os dois indivíduos que confirmaram a prática dos assaltos, assim como, o tráfico de entorpecentes e a posse da arma de fogo utilizada nos assaltos. Ainda localizaram três celulares produtos de Roubo.
Diante dos Fatos conduzimos os dois suspeitos,Renê Gonçalves dos Santos, de 18 anose José Genário da Silva, 32 anos, a droga apreendida totalizando 120 gramas de maconha, a arma de fogo e os celulares apreendidos à Delegacia de Bezerros onde a Autoridade Policial lavrou o auto de Prisão em Flagrante e serão encaminhamos a audiência de Custódia.

Share

Os comentários estão desativados.