PREFEITO PREVÊ QUE INDÚSTRIAS DIMINUIRÃO DEPENDÊNCIA DE BEZERROS COM FPM

BRANQUINHO NA CÂMARAO prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), foi a tribuna da Câmara de Vereadores de Bezerros após prestigiar da primeira reunião legislativa do ano. Ele agradeceu a parceira com os vereadores e falou sobre a sua gestão. Destacou que tem procurado atrair para o município uma série de indústrias, visando melhorá-lo economicamente. “Para que Bezerros perca essa dependência do FPM, que é distribuído ao bel prazer dos interesses do Governo Federal. Não podemos depender mais do FPM, como a principal parcela da receita”, almejou. Hoje, segundo o prefeito, seis empresas irão se instalar no novo Distrito de Bezerros, sendo a maior delas a Herval. “As outras iniciarão as obras logo após o carnaval”, adiantou.

O prefeito ainda destacou avanços na Educação, que teria melhorado seus índices de avaliação. Na saúde, destacou ser o calo de qualquer gestão. Disse que sempre pede aos servidores da saúde para tratar com paciência as pessoas que chegam desesperadas a procura de ajuda para ela ou para sua família. “Temos tomado as providências necessárias para que a saúde em Bezerros melhore. Não é a ideal, não é a que desejamos ainda, mas é a possível que podemos efetuar no momento”, disse. O prefeito garantiu que até agosto a UPA de Bezerros estará funcionando, objetivando ativar o setor de urgência e emergência, com apoio do Governo do Estado.

Após o carnaval, disse que o município deverá efetuar as concorrências para a pavimentação de 29 ruas. Sobre a estrada de Serra Negra, o prefeito informou ter tido audiência no DER para rever sinalização de velocidades impróprias na rodovia vicinal. As placas, aliás, já foram trocadas, mas tanto os vereadores quanto o prefeito desconheciam o fato.

Share

Leave a Reply