Prefeita prestigiou filiação de Raquel ao PSD

A prefeita Lucielle e a vice-prefeita Socorro Silva, ambas do União Brasil, prestigiaram a chegada da governadora Raquel Lyra ao PSD, fato ocorrido ontem, segunda-feira (10), na capital pernambucana.

Em postagem publicada em uma rede social, Lucielle destacou a gestão da governadora que, segundo ela, tem uma olhar mais voltado pro interior e em especial para Bezerros, com destaque para a educação. A prefeita ainda pontuou que o estado vive um governo desrupitivo, com duas mulheres à frente da gestão.

PSDB- Raquel chegou ao Governo do Estado filiado aos partido do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Buscando uma maior aproximação com o Governo Lula, a mudança parece corresponder a esse propósito. O PSD está na base de apoio ao governo federal.

Share