A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (UB), apresentou durante uma transmissão realizada em suas redes sociais os nomes que recebem seu apoio para as eleições de outubro de 2026.

Durante a live, Lucielle reafirmou apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause. Para as duas vagas de Pernambuco no Senado Federal, a prefeita declarou apoio a Mendonça Filho e Carlos Sant’Anna.
Na disputa proporcional, a gestora apresentou Ricardo Teobaldo como seu candidato a deputado federal e Joãozinho Tenório para a reeleição como deputado estadual.
Ao falar sobre a composição política, Lucielle destacou a relação dos nomes apresentados com Bezerros e afirmou que as parcerias mantidas nos últimos anos contribuíram para a chegada de investimentos e recursos ao município. Segundo informações apresentadas pela gestora, mais de R$ 300 milhões teriam sido conquistados por meio de articulações, convênios e parcerias.
A prefeita também informou que deverá realizar novas transmissões nos próximos dias para abordar as parcerias e os apoios políticos relacionados às eleições deste ano.
Assessoria | Texto adaptado pela Redação Bezerros Hoje