“Porquanto, me sinto ápto, para exercer a minha cidadania”

Me preparando para participar da mais importante festa da democracia brasileira. eleger através do voto, os nossos representantes nos Poderes Executivo e Legislativo, em níveis Federal e Estadual;elegeremos aqueles que terão a grande responsabilidade de elaborar as Leis que direta e indiretamente influenciarão no nosso cotidiano, bem como,aqueles, que terão por missão e grande responsabilidade, atender por intermédio da implementação de políticas públicas,as necessidades da nossa população: da criança, do jovem,do adulto,do idoso, do homem,da mulher, do trabalhador, do estudante, das minorias sociais, pessoas com deficiência, público LGBT, população negra, a citar; em fim, daqueles que necessitam do apoio de um Estado forte, inclusivo e desenvolvimentista.
O voto não tem preço, tem consequência. O voto não é homenagem nem favor, voto é direito, é responsabilidade para com o País,o Estado e o Município, voto é compromisso para com as pessoas, para com o próximo; voto é cidadania, é Poder popular, voto é força, é democracia, é inclusão social.
Porquanto, me sinto ápto, para exercer a minha cidadania, depositando meu voto e conferindo o meu apoio, aqueles que entendo estarem prontos e preparados para seguir com as transformações as quais o Brasil, Pernambuco e Bezerros tanto necessitam.
Viva o Brasil, viva Pernambuco e viva Bezerros; viva a democracia, viva o povo brasileiro!!!
Viva o voto direto, secreto, universal, livre e soberano!!!

Por Diego França

Share

Deixe uma resposta