“Por hora, a suspensão do Carnaval para o primeiro trimestre de 2021”

Algumas capitais que têm Carnaval, como Salvador, por exemplo, já anunciaram a suspensão”. O motivo é a incerteza com relação à aprovação das vacinas contra o novo coronavírus (covid-19).

A prefeita eleita de Bezerros, no Agreste de PernambucoLucielle (DEM), disse em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, nesta quarta-feira (18), que a festa de rua do Carnaval dos Papangus 2021 será suspensa.

“A orientação é suspender o volume, a festa da massa. Algumas capitais que têm Carnaval, como Salvador, por exemplo, já anunciaram a suspensão. A gente acredita que o evento de março não fará, mas como tem, com o desenho de tecnologia, uma memória afetiva dos nossos Papangus, pelo menos para marcar as datas que são a nossa festa tão tradicional do Carnaval de Papangu”, declarou.

A prefeita eleita disse que mais para frente, terá mais certezas com relação à festa, que pode ser de forma virtual. “Por hora, a suspensão do Carnaval para o primeiro trimestre de 2021”. O motivo é a incerteza com relação à aprovação das vacinas contra o novo coronavírus (covid-19).

Do NE 10

Share

Os comentários estão desativados.