PM PRENDEU DOIS ELEMENTOS COM QUASE UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM BEZERROS

Policiais do 4º BPM na manhã deste sábado (12), receberam informações da equipe do  NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, de que indivíduos estariam transportando arma e drogas entre as cidades de Gravatá e Bezerros.

De posse das informações, foi montado um bloqueio na via local da BR-232, na cidade de Bezerros, ao avistar três indivíduos em atitude suspeita, foi realizada uma abordagem pessoal onde um indivíduo se evadiu da localidade, não sendo capturado pelo efetivo, já com o José Carlos da Silva, de 28 anos e o Eduardo José de França, de 26 anos de idade, foi localizado cerca de um quilo e 400 gramas de maconha. Ao serem indagados a respeito dessa droga o Eduardo confessou ser o dono.
Continuando as diligências, com o apoio das equipes Malhas da Lei, ROCAM e GATI da 5° CIPM o Policiamento foi á Gravatá realizando diversas diligências objetivando apreender ilícitos pertencentes aos elementos que foram levados para a Delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tráfico e neste domingo (13), passarão pela audiência de custódia.

Blog dos Parceiros

Share

Os comentários estão desativados.