PLACA SOBRE CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULAS GERA DEBATE NA REDE SOCIAL

Hoje, nada passa despercebido aos olhos do contribuinte, principalmente aqueles que procuram fazer um bom uso das redes sociais. É por esse comprometimento que alguns internautas sempre nos enviam e-mail’s  alertando sobre temas de interesse das comunidades em discussão nas redes sociais.

Passando por Encruzilhada, um desses internautas atentos se deparou com uma placa informando sobre uma importante ação do governo do Estado- que conta com recursos do FEM- sobre a construção de duas salas de aulas numa Escola da Comunidade. Até aí, tudo bem! Acontece que o internauta não se sentiu satisfeito com os valores destinados para a referida obra e começou a indagar o alto valor da mesma. Enquanto o debate se desenrolava na rede social, eis que outra polêmica se anunciava: o nome QUINHENTOS em referência ao valor da obra, estava grafado erroneamente.

O fato mereceu a atenção do presidente da licitação de Bezerros, Alexandro Antônio, que procurou esclarecer na própria rede social os fatos  narrados. Segundo ele, além das salas mencionadas, haverá outras intervenções físicas no educandário. “(…) A empresa contratada responsável pela construção fara desde a demolição da cisterna que se encontra na foto, ate a criação de uma nova cisterna em outro espaço. Até a elevação das salas, revestimento, piso, coberta, esquadrias, pintura, concreto e laje e instalação elétrica. É natural quando não se conhece por completo o assunto se assustar e reforço que isso é importante que o cidadão bezerrense cobre mesmo. Até pq passamos por anos em que a farra com o dinheiro publico aconteceu durante a luz do dia”(..),explica.  Para acompanhar o debate na rede social siga o link 

Share

Leave a Reply