PERGUNTAS SÃO ELUCIDADAS UM MÊS DEPOIS

A polêmica provocada por uma matéria do Jornal do Commercio, a qual republicamos (03/02) e que trazia nova versão da morte de um professor, é reeditada agora objetivando de forma cabal e transparente mostrar a seriedade com que lidamos com os conteúdos publicados e replicados pelo site.

O fato se faz necessário diante da tentativa (sem sucesso) de se imputar ao veículo uma ‘irresponsabilidade’ que representaria um ‘um tapa na cara da sociedade e da polícia’ como mencionou um policial, mesmo a matéria sendo do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o que por si só dispensaria qualquer preocupação da redação quanto a sua seriedade. 

A redação, em fim, obteve a resposta das perguntas que deixou no ar há exato um mês e mostra  que a matéria também não foi inventada pelo Jornal do Commercio e aconteceu da forma transparente tendo inclusive a autoridade policial, a delegada Rita de Cássia, autora das informações repassadas à imprensa, através da TV Jornal (Sem Meia Palavras/ver aqui).

>>>O bezerroshoje.com continua atento ao fato e ainda vai revelar o teor das investigações que já foram concluídas pela Polícia Judiciária de Bezerros. O processo caminha na justiça.

 

Share

Leave a Reply