PELAS REDES SOCIAIS, OUTRO CRIME TERIA OCORRIDO ONTEM EM BEZERROS

downloadNão há dúvida que a violência é algo constante em Bezerros. As redes sociais, principalmente grupos do WhatSapp, noticiam fatos constantemente, principalmente no tocante a roubos de celulares e veículos. O clima acaba sendo de tensão e não poderia ser outro, todos temem pela sua segurança principalmente ao anoitecer. Mas é  preciso cautela sobre os fatos divulgados pelas redes sociais, porque isso potencializa o sentimento de insegurança, comprometendo a vida normal das pessoas. Ontem mesmo, foi registrado um possível latrocínio no município e as redes sociais também noticiavam ao mesmo tempo outro crime de morte no bairro da Nossa Senhora Aparecida (Cohab), fato inclusive descartado pela polícia. De qualquer forma, vale o alerta para que o internauta evitem determinadas situações de risco, como a chegada com o veículo na residência em determinadas horas da noite, saídas de bancos e a exibição de celulares de marcas nas ruas da cidade.

Das autoridades, uma resposta mais eficiente aos casos narrados. Bezerros precisa rever o seu Pacto Pela Vida Municipal e o Governo do Estado precisa cumprir com melhores condições de trabalhos aos policias, inclusive com o aumento do efetivo.

“Ontem por volta da 1 da madrugada fui deixar meu primo em sua residencia e na volta para a minha, quando eu segui sentido colégio da freiras pra subir sentido 9 de janeiro, mim deparei com um meliante ao lado do colégio, o mesmo aparentava ser de menor e estava a pé, foi logo pondo a arma em punho e mandou que parasse o meu veiculo, dizendo “perdeu, perdeu,” e disse que se eu não olhasse pra ele, mantive a calma na hora e quando ele olhou dentro do carro, viu o celular em cima do banco de passageiro e subtraiu o mesmo e saiu correndo…
Estamos sem segurança… Cade as autoridades de nossa cidade que não veêm, ou fazem de conta que não vê? Será que só irão fazer algo quando pegarem um desses??”

Wallas Amberg

Comentário extraído da rede social.

Share

Leave a Reply