PDT DE BEZERROS AGUARDA CAMINHO A SER SEGUIDO PELO PARTIDO EM PE

O presidente do PDT de Bezerros, o bezerrense João Paulo Alencastro, se encontra na sede do partido em Recife e aguarda o posicionamento dos líderes da sigla para ver qual o caminho a seguir. “As articulações do PSB com o PT, estão levando o partido a tomar posição e se colocar na disputa. Não está sendo uma decisão pura e simples. A conjuntura atual pode levar a decisões difíceis, mais que reafirmem a força histórica do PDT”, explica. João Paulo faz parte de um grupo no partido que defende a continuidade na base do governador, embora reconheça que a movimentação do PSB isolou o PDT nacionalmente.

DA FOLHA DE PERNAMBUCO: Vai ser anunciada neste domingo (5) mais uma chapa pernambucana para as eleições 2018. O anúncio será feito no auditório do empresarial RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife. Para a vaga do governo, o nome é o do ex-deputado Maurício Rands (Pros) e como vice, concorre a ex-vereadora Isabella de Roldão (PDT). As duas vagas do senado vão ser disputadas pelo deputado federal Silvio Costa(Avante) e pelo vereador Jayme Asfora (Pros). A Rede também faz parte do bloco.

A postulação é uma alternativa à candidatura da vereadora Marília Arraes (PT), que foi retirada pelo PT em prol de uma aliança com o PSB no estadual e a neutralidade na disputa presidencial. Nos bastidores, comenta-se que ela estaria acompanhando a articulação do bloco.

Share

Os comentários estão desativados.