PARA ALIADOS, INOCÊNCIO OFICIALIZA A SUA NÃO IDA PARA A REELEIÇÃO

Dirigente regional do PR, o deputado Inocêncio Oliveira reúne nesta segunda-feira (23,09), a partir das 10 horas, a Executiva do partido, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e demais tropas republicanas para comunicar a decisão de não mais disputar a reeleição para a Câmara Federal. No exercício do 10º. mandato parlamentar, Inocêncio atualmente é o único remanescente da década de 1970, além do senador Jarbas Vasconcelos, em atuação política no Estado. Na condição de dirigente partidário e líder político, irá sentar à mesa no próximo ano para participar das tratativas em torno das eleições majoritárias para o Governo do Estado e Senado. Com a política no sangue, ao concluir o mandato federal irá continuar na vida pública, em espaço ainda a ser definido. A reunião será realizada na sede do PR, Rua Salvador, 67 – Espinheiro.

DA ASSESSORIA

Nota de Inocêncio

“Olá, queridos amigos blogueiros e twitteiros que me honram com seu acesso.

Na sexta-feira, 13/09 tive uma reunião sozinho com o Governador Eduardo Campos onde comuniquei que não seria mais candidato, ele me pediu para marcar na segunda-feira às 17h mas antecipou para 12h em virtude de uma viagem.

Nessa reunião, o Governador preocupou-se muito e me disse que se eu quisesse ser candidato ele me ajudaria a me eleger mesmo sem sair de casa, pois tenho uma liderança muito forte no interior.

Informei-o que não tinha mais esse desejo, pois do mesmo jeito que ajudei a fazer grandes mudanças econômicas em Pernambuco precisava fazer as mudanças políticas e estava na fase de renovação e acho que já cumpri meu dever para com os municípios que represento e para com Pernambuco e para com o Brasil.

Na segunda-feira, 16/09, compareci a reunião com o Governador Eduardo Campos juntamente com o Secretário de Turismo Alberto Feitosa, Deputado Estadual Sebastião Oliveira, Rogério Leão ex-Prefeito de São José de Belmonte e Presidente do Porto do Recife e o ex-Deputado José Marcos de Lima.

Essa reunião foi muito proveitosa, onde decidimos que o Deputado Sebastião Oliveira seria o candidato a Deputado Federal, Alberto Feitosa e Rogério Leão seriam candidatos a Deputado Estadual.”

Share

Deixe uma resposta