A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) já prepara a próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 20 a 27 de março de 2027, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.

Considerado o maior teatro ao ar livre do mundo, Nova Jerusalém realiza o espetáculo, que desde 1968 emociona públicos de diferentes partes do Brasil e do exterior, e terá suas vendas iniciadas no dia 1º de outubro de 2026.
Com sua grandiosa estrutura cenográfica e a experiência de assistir à história de Jesus em uma cidade-teatro construída especialmente para a encenação, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um dos principais espetáculos culturais e turísticos do Brasil, durante a Semana Santa, atraindo milhares de turistas.