Operação Escambo prende pessoas em Caruaru e Bezerros

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira durante uma operação conjunta realizada pelas políciais civil e militar para coibir o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos foram detidos nas cidades de Caruaru e Bezerros, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caruaru.

De acordo com a polícia, outras cinco pessoas foram presas durante as investigações, que deram resultado na Operação Escambo, como foi batizada, por ter como foco feira do troca de Caruaru.Participam dos trabalhos 46 policiais civis e 12 militares.
O caso está sendo coordenado pelo diretor de polícia do Agreste e Mata, Delegado Salustiano Albuquerque e conta com o apoio da Delegacia de Polícia de Caruaru (2ª Delegacia de Caruaru),  DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 – Agreste e Zona da Mata) e GCOI 1 (Gerência de Controle Operacional do Interior 1), além da Polícia Militar de Pernambuco e da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco.

Fonte: Diário de Pernambuco

Share

Deixe uma resposta