OBRAS DO PARQUE “JANELAS PARA O RIO” DEVEM COMEÇAR EM BREVE, EMPRESA JÁ FOI CONTRATADA

A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco (Seinfra) publicou, nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), a contratação da empresa Flamac Incorporação e Construções Ltda, que ficará responsável pelas obras dos projetos de arquitetura paisagística do Parque Ambiental Janelas para o Rio, em Bezerros, no valor de R$ 4,6 milhões.

O parque será construído na zona urbana, no bairro de Santo Amaro, na margem direita do rio Ipojuca, tendo uma área de 1,95 hectares, dividida ente equipamentos de laser e preservação ambiental.

O projeto foi elaborado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), através do Programa de Saneamento Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca – PSA Ipojuca.

O prazo para a execução do parque é de sete meses a partir da assinatura da ordem de serviço. O parque contará com passeios (calçadas), arborização e vegetação paisagística, pista de cooper, quadras esportivas, playgrounds, portaria, administração, quiosque, sanitários e bloco destinado à educação ambiental, área de reflorestamento, central de resíduos, mobiliário urbano, sinalização e iluminação pública.

Bezerros Agora

Share

Os comentários estão desativados.