NOTA DA ‘DEU FOME?’

11056652_807200619354458_1488085013_nBom dia queridos clientes e admiradores da Deu Fome Delivery!

Venho por meio desta agradecer pela aceitação da Deu Fome e as dezenas de mensagens parabenizando pelo trabalho que estamos oferecendo a cidade de Bezerros.

Como somos uma empresa séria e preocupada com a total satisfação dos nossos clientes, gostaríamos de informar que aumentamos a quantidade de associados, gerando mais empregos e dando assim mais agilidade no processo de produção e entrega dos nossos deliciosos produtos.

Estamos aperfeiçoando nossa logística, sendo assim, um operador ficará apenas com o atendimento por telefone e o outro, com as chamadas pelo what’ssup e face. Entretanto peço um pouco de paciência para aqueles clientes que usam o what’s para fazer pedidos conosco, pois atendemos em fila, da primeira solicitação a última, e só podemos passar para o próximo quando terminamos o pedido do cliente em atendimento, em alguns momentos chegamos a receber 40 pedidos pelo what’s ao mesmo tempo, mas como relatei, o tempo de espera para ser atendido diminuirá consideravelmente.

Agradecemos profundamente as mensagens com dicas e sugestões, e reforço que a Deu Fome? seguirá as propostas enviadas por nossos clientes, melhorando cada vez mais nosso atendimento.

Saliento que caso algum cliente nosso não foi bem atendido ou não conseguiu contactar nossa empresa, que entre em contato diretamente com o Diretor Geral da Smart Company, Pierre Pessôa para que possamos sanar o problema.

Por último quero lembrar que nosso atendimento é de terça a domingo, das 10 às 22 horas.

Desde já nosso muito obrigado e que a Deu Fome possa proporcionar o melhor serviço de Delivery do Brasil, onde certamente orgulhará cada cidadão dessa terra amada.

Atenciosamente;

Adelma Rafael.
Gerente Geral da Deu Fome Delivery

Share

Leave a Reply