Modelo de ensino do CNA Bezerros é destaque na Universidade de Oregon, nos Estados Unidos

No último dia 18 de julho, em intercâmbio com um grupo de estudantes, o diretor do CNA Bezerros, José Bartolomeu Pimentel Leite Júnior, foi convidado para dar uma palestra aos alunos do Mestrado em SecondLanguageTeachingMetho-dology Metodologia de Ensino do Segundo Idioma.

Na ocasião, o empresário falou sobre como funciona o ensino de língua estrangeira no Brasil, tendo como exemplo o modelo adotado pelo CNA Bezerros, que é uma das escolas de maior excelência da franquia em todo o Brasil. “Ter participado desse debate no curso de SecondLanguageTeachingMethodology foi uma experiência e tanto. Não apenas por estar trazendo o case do CNA para ser discutido com estudiosos e pesquisadores da área, mas também por representar a marca em âmbito internacional. Isso confirma que estamos no caminho certo”, afirmou o empresário.

Ainda aproveitando a ocasião, Bartolomeu Junior compartilhou informações sobre o mercado de idiomas no país, confirmando o potencial do Brasil no ensino de língua estrangeira e consolidando a eficácia do padrão adotado pela franquia.

Share

Os comentários estão desativados.