Médico vítima de falso profissional em Bezerros aciona CREMEPE contra irregularidades envolvendo seu CRM

☑️ Na foto, o médico João sarmento vítima do falso profissional.

O médico anestesiologista João Sarmento que foi vitima (foto) e teve seu CRM utilizado por um falso profissional em Bezerros acionou o Cremepe e também deverá prestar boletim de ocorrência para apurar as irregularidades cometidas na UPA com usuários da rede pública de saúde.

Um “falso médico” trabalhou por meses na unidade de saúde onde assumiu vários plantões assinando atestados e até óbitos de pacientes.

Fato publicado na terça (16/08): Um jovem médico de Recife prometeu acionar o Cremepe após tomar conhecimento do uso indevido do seu CRM por outra pessoa em Bezerros. O suposto médico deu plantões na UPA Bezerros como “freelancer” plantonista por cerca de dois meses. Ele assinava atestados, transferências e até óbitos.

“Nunca fui a Bezerros”, exclamou o profissional em conversa com o veículo de comunicação. A imprensa apurou que a desconfiança se deu após se notar certas inconsistência nas informações das suas redes sociais. Depois dos rumores, o “falso médico” não foi mais visto tirando folgas de outros profissionais naquela Unidade de Saúde e o assunto passou a ser tratado com certa discrição na área da Saúde.

PH Bezerros

Share