Mais uma prévia cancelada no carnaval

O bloco Pinto da Noite, que animava a sexta-feira pré carnavalesca de Bezerros, não vai desfilar este ano. Os motivos não foram divulgados no comunicado publicado nas redes sociais do bloco. O bloco era o único que tinha concentração na Praça São Sebastião e descia até o centro da cidade. Fazia alusão ao Galo da Madrugada, que desfila no sábado de Zé Pereira na capital pernambucana.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do BLOCO PINTO DA NOITE que este ano comemoraria 10 anos, Comunica a população de Bezerros e região em especial aos foliões que o desfile do bloco programado para o próximo dia 21 de fevereiro por motivo de força maior está CANCELADO voltaremos a realizar em um outro momento oportuno. Aproveitamos para agradecer o apoio da Prefeitura de Bezerros atravéz do Prefeito Breno Borba, aos que fazem a Secretaria de turismo e cultura da cidade a todos os parceiros e colaboradores que acreditam no evento que foi feito com AMOR e RESPONSABILIDADE.
Iremos continuar lutando pra oferecer sempre um evento tranquilo e seguro. Aproveitamos a oportunidade pra desejar a todos um bom carnaval.
Viva Bezerros, viva o Carnaval, Viva a folia do Papangu!
A DIREÇÃO DO EVENTO

Share

Os comentários estão desativados.