MAIS DE 400 FAMÍLIAS RECEBEM KITS DO PAA NESTE 31 DE DEZEMBRO ATRAVÉS DO MANDATO DO DEPUTADO TÚLIO GADELHA

Repercute nas redes sociais a distribuição de kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) provenientes de emenda do deputado Túlio Gadelha através da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB)

Túlio Gadelha em seu mandato aporta mais de 7 milhões em emenda à instituição que além de fortalecer a agricultura familiar tem fundamental importância na segurança alimentar. Entre os municípios contemplados estão Bezerros, Camocim, Bonito, Gravatá e Vitória de Santo Antão.

“Em Bezerros contamos com o apoio de importantes instituições como SINTRAF, AENPAZ e SRB onde nos próximos 12 meses serão distribuídos mais de 100 toneladas de alimentos” reforça Luisinho

Túlio Gadelha tem trabalhado no fortalecimento da agricultura familiar através da doação de equipamentos e das políticas públicas do governo Lula.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa

Share