JOVEM DE BEZERROS TEVE PERNA AMPUTADA EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO

Maxnelle GleyceUm grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou um saldo de três pessoas feridas na PE 103, entre Bezerros e Camocim de São Félix. Os feridos são de Bezerros e vinham da cidade de Sairé, onde acontece o Festival da Laranja.
As informações ainda são desencontradas, mas dão conta de que três pessoas (um homem e duas mulheres) retornavam a Bezerros em uma moto, quando, na madrugada deste domingo, se deu o choque com o veículo. Uma das jovens chegou a ter uma perna amputada e se encontra internada no Hospital Regional do Agreste.
Amigas de Maxnelle Gleiyce (1ª imagem) dão força através da rede social. “Gente Maxnelle Gleyce esta no regional, esta consciente e fora de perigo, mas infelizmente amputou uma perna. Orem por ela pois ela esta precisando muito neste momento” relata uma amiga. No acidente, também saiu ferida a jovem Tatiana Ferreira (2ª foto) e o condutor da motocicleta, que não teve identidade revelada. Ambos estariam passando bem.  Aguarde mais informações.
Share

Leave a Reply