INOCÊNCIO ESTARIA DISPOSTO A NÃO IR PARA A REELEIÇÃO

Inocêncio conta com Bezerros como uma das suas bases políticas

O blog do Magno Martins anuncia uma possível desistência do Deputado Inocêncio (PR) em disputar a reeleição. Segundo o blog, o deputado, que está no décimo mandato consecutivo, deve anunciar, na próxima semana, que não disputará mais a reeleição. Seu sucessor seria o seu primo, o deputado estadual Sebastião Oliveira, que, na eleição passada, disputou a Prefeitura de Serra Talhada. Inocêncio está com problemas de mobilização em função de um longo tratamento a que se submete para curar um problema no joelho.

Por esse e outros motivos pessoais, já teria, inclusive, comunicado à família que passará o bastão federal para Sebastião. Outros integrantes do seu grupo, como José Marcos e Rogério Leão, serão apoiados por ele para deputado estadual, assim como Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco e deputado licenciado, disputará a reeleição.

A reportagem do bezerroshoje entrou em contato com a assessoria,  a qual  informou que há, por parte do deputado, uma cogitação em não disputar a reeleição. Entretanto, uma reunião será realizada com os prefeitos aliados na próxima segunda-feira(23), justamente para ouvi-los. “O deputado está buscando a melhor decisão para ele e seus aliados”, diz Lenilda Maria,  assessora.

Share

Deixe uma resposta